Inicial > Alexandra, Não categorizado > Culpe a chuva – Alexandra 4

Culpe a chuva – Alexandra 4

23 de fevereiro de 2011 Deixe um comentário Go to comments

Alexandra 1 Alexandra 2 Alexandra 3 Alexandra 4

– SOCORRO.
– Am? Que? CHARLIE!
Ela correu para o quarto ao lado e abraçou seu garotinho que chorava aflito na cama.
– Pesadelo?
– Sim, ele era cruel e queria me levar.
– Ninguém nunca vai te levar enquanto eu viver ta bem?
– Eu quero minha capa.
– Ela ainda não voltou, enquanto ela estiver fora vou ser sua capa.
– Então me conta uma historia.
– Ta bem. Era mais uma noite de chuva, mais uma despedida, mais um pedaço do meu coração, lembro que meus olhos se encheram de lágrimas e ele não conseguia se explicar, ele insistia em dizer que era por honra e amor, que meu pai sempre o lembraria disso, e que a culpa o consumiria até ele sucumbir. Não foi fácil pra qualquer um, algumas horas atras estavamos todos sentados em volta da mesa, você dormia tranquilo no quarto e seu avô resolveu estragar o momento, ele ultrapassou todos os limites, disse para Rodrigo que ele só seria um bom pai quando achasse o próprio pai, seu pai jurou que só voltaria com o seu avô paterno, Antonio. Eu implorei pra que ele ficasse, mas a idéia havia fixado em sua mente como um parasita com armas pronto pra atacar qualquer um que resolva tirar sua fonte de vida.Mas ele me prometeu voltar e completar meu coração outra vez, e eu prometi ser fiel.

Alexandra 5

  1. 23 de fevereiro de 2011 às 0:39

    “Era mais uma noite de chuva, mais uma despedida, mais um pedaço do meu coração…” Achei profundo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário