Inicial > Não categorizado > Só pra lembrar.

Só pra lembrar.

Eu me lembro de quando suas fotos me faziam sorrir, quando nossas fotos me faziam sonhar. Era um sonho tão comum, tão gasto, mas era o meu sonho de amor e você estava lá.
Você foi só pra me lembrar que eu preciso acordar, você foi só pra despertar uma dor que eu já nem lembrava, você se foi…
Segurar suas mãos, olhar em seus olhos pra dizer aquilo que só importava pra mim e você. As horas e os minutos são iguais, pra onde eu olho eu vejo casais. Só pra lembrar que eu perdi, que eu perdi alguém que pensava em mim.
Só pra lembrar de não lembrar. Só pra lembrar…

Categorias:Não categorizado
  1. 29 de outubro de 2010 às 20:53

    “As horas e os minutos são iguais, pra onde eu olho eu vejo casais.”
    Lindo sister ;s

  2. palavrasilusorias
    29 de outubro de 2010 às 23:07

    Awn, que lindo lacs *-* ficou mt bom mesmo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário